terça-feira, 30 de junho de 2009

Seria bom...


Outro dia eu estava pensando por que chocolate não emagrece... Podíamos perder um kilo por cada barra de chocolate consumida! E podia também fazer bem pra pele e para outras partes do corpo. Acho que também seria legal se saísse sorvete da torneira lá de casa e que ao invés de fazer exercícios para perder calorias tivéssemos que dormir. Viajar pelo mundo podia ser bem baratinho e tomar sol ser revigorante pra pele. Tomar banho quente de espuma, no inverno podia ser algo obrigatório, assim como a comida gostosa da vovó. Aliás, as avós poderiam viver por muito, muito mais tempo. A infância podia demorar mais pra acabar e os amigos nunca irem embora. Podiam inventar um shampoo que deixasse os cabelos lisos sem termos que fazer escova e uma pomada que exterminasse instantâneamente as espinhas. Cerveja podia queimar barriga e beber coca-cola podia ser uma maneira de rejuvenescer. Se apaixonar e ser correspondido e promoções relâmpago todo fim-de-semana no shopping podiam ser situações corriqueiras. Toda cidade podia ter um parque de diversões bem legal em cada bairro, com entrada gratuita e os jardins poderiam estar por toda parte. Podia também existir clínicas de massagem de graça (com bons profissionais é claro), créditos infinitos para celular e que aqueles cartões de vale refeição fossem sem limites. Ah... também podiam construir um trem bala que saísse de Goiânia para o Rio de Janeiro e demorasse uns 20, 30 minutos pra chegar e uma máquina que nos levasse de volta no tempo quando desse na telha... É... acho que era só isso que eu queria no momento!

8 comentários:

  1. Pouquinha coisa você deseja. E o pior que existem pessoas que não engordam com chocolate e nem sorvete. No meu caso se eu olhar já estou engordando.

    ResponderExcluir
  2. Eu só complementaria com mais dois desejinhos a mais: ter um salário bem mais alto e tirar folga quando quisesse. Só isso também.

    ResponderExcluir
  3. só faltou o Peter Pan e aquele jacarezinho com um relogio no estomago p/ completar o seu sonho...

    rsss...
    linda!!

    ResponderExcluir
  4. isso daki tah mais parado q pinto da 3ª idade...

    ResponderExcluir
  5. É mesmo Camila, vc tem q escrever mais! Abro seu blog todos os dias quando chego no escritório e sempre vejo aquela foto do chocolate(que me dá saudades porque aqui não tem!)! Te escrevi um email também (responde!!)

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do trem bala com tempo recorde de 20 minutos direto pro Rio...
    O apaixonar-se e ser correspondido todo fds é excelente... pra mim nem preisava ser todo fds podia ser uma vez por ano, mas que isso relamente acontecesse...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bejim querida!!

    ResponderExcluir
  7. Blue, que mundo perfeito! Também quero!

    ResponderExcluir
  8. Ah, e não sei quando vou de novo, mas te ligo!

    ResponderExcluir