terça-feira, 30 de junho de 2009

Seria bom...


Outro dia eu estava pensando por que chocolate não emagrece... Podíamos perder um kilo por cada barra de chocolate consumida! E podia também fazer bem pra pele e para outras partes do corpo. Acho que também seria legal se saísse sorvete da torneira lá de casa e que ao invés de fazer exercícios para perder calorias tivéssemos que dormir. Viajar pelo mundo podia ser bem baratinho e tomar sol ser revigorante pra pele. Tomar banho quente de espuma, no inverno podia ser algo obrigatório, assim como a comida gostosa da vovó. Aliás, as avós poderiam viver por muito, muito mais tempo. A infância podia demorar mais pra acabar e os amigos nunca irem embora. Podiam inventar um shampoo que deixasse os cabelos lisos sem termos que fazer escova e uma pomada que exterminasse instantâneamente as espinhas. Cerveja podia queimar barriga e beber coca-cola podia ser uma maneira de rejuvenescer. Se apaixonar e ser correspondido e promoções relâmpago todo fim-de-semana no shopping podiam ser situações corriqueiras. Toda cidade podia ter um parque de diversões bem legal em cada bairro, com entrada gratuita e os jardins poderiam estar por toda parte. Podia também existir clínicas de massagem de graça (com bons profissionais é claro), créditos infinitos para celular e que aqueles cartões de vale refeição fossem sem limites. Ah... também podiam construir um trem bala que saísse de Goiânia para o Rio de Janeiro e demorasse uns 20, 30 minutos pra chegar e uma máquina que nos levasse de volta no tempo quando desse na telha... É... acho que era só isso que eu queria no momento!

8 comentários:

  1. Pouquinha coisa você deseja. E o pior que existem pessoas que não engordam com chocolate e nem sorvete. No meu caso se eu olhar já estou engordando.

    ResponderExcluir
  2. Eu só complementaria com mais dois desejinhos a mais: ter um salário bem mais alto e tirar folga quando quisesse. Só isso também.

    ResponderExcluir
  3. só faltou o Peter Pan e aquele jacarezinho com um relogio no estomago p/ completar o seu sonho...

    rsss...
    linda!!

    ResponderExcluir
  4. isso daki tah mais parado q pinto da 3ª idade...

    ResponderExcluir
  5. É mesmo Camila, vc tem q escrever mais! Abro seu blog todos os dias quando chego no escritório e sempre vejo aquela foto do chocolate(que me dá saudades porque aqui não tem!)! Te escrevi um email também (responde!!)

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do trem bala com tempo recorde de 20 minutos direto pro Rio...
    O apaixonar-se e ser correspondido todo fds é excelente... pra mim nem preisava ser todo fds podia ser uma vez por ano, mas que isso relamente acontecesse...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bejim querida!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, e não sei quando vou de novo, mas te ligo!

    ResponderExcluir