quarta-feira, 25 de março de 2009

Novas experiências

Enfim resolvi criar o meu blog. Sempre tive vontade de fazer isso, mas acabava trocando as horas em frente ao computador por outras coisas, como ler um livro ou assitir um filme. Mas esse ano decidi que eu e a informática tínhamos que nos entender. Descobri que ser completamente por fora do mundo dos computadores era uma ignorância minha. Claro que ainda prefiro ler um bom livro, mas estou gostando de aprender coisas que eu não sabia e que hoje em dia são consideradas básicas. Além do mais, é um saco ter que ficar pedindo para os outros me ensinarem como resolver coisas simples (e as complicadas também) relacionadas à tecnologia. Meu namorado colaborou muito para a minha evolução. Ele me deu um pendrive de presente porque até a minha mãe (que não é muito ligada em pcs) disse que era uma absurdo eu ainda gravar coisas em Cds. Ela disse que eu estava atrasada e que eu precisava me atualizar. Nesse dia eu parei para pensar e decidi que eu iria me dedicar mais ao assunto. O Alexandre me ensinou algumas coisas, inclusive como usar o pendrive, o que eu não sabia. Para completar, acabei ganhando um laptop do meu pai, muito bom, muito lindo e bacana e agora estou achando legal participar do mundo digital. Estou me sentindo muito chic com meu notebook!
E por falar em fazer coisas novas, o que eu adoooro, começei a praticar tênis e estou achando o máximo. Minha amiga Erika me convidou para fazer com ela e eu topei. Mas não imaginava que iria achar tão divertido. Não tem nem um mês que começei. Erro a mira de dezenas de bolas e acerto outras dezenas no quintal da casa ao lado da quadra, mas acho que eu ainda vou conseguir jogar uma partida. É viciante. Às vezes estou quieta pensando e me dá vontade de pegar a raquete e ficar tentando acertar as bolinhas do outro lado da quadra, rs. É, porque por enquanto é só o que eu tenho que fazer.
Ir ao estádio é outra coisa que eu não conhecia e estou adorando fazer. Meu namorado, que é louco pelo Goiás, me convidou para ir à um jogo o Serra Dourada e eu, que não sou nada curiosa e animada, topei na hora. Fomos ao clássico Goiás X Vila, na torcida do Goiás, é lógico, e o time esmeraldino ganhou de 6 a 1. Foi muito bacana. O Alexandre era uma alegria só, e me contagiou. Agora vamos aos jogos com frequencia. Domigo fomos ver Goiás X Atlético, e como chegamos cedo fomos na arquibancada, eu só tinha ido antes na aréa das cadeiras. Nooossa! Foi muuuito bom ! A torcida cantando e pulando, muito legal e contagia mesmo!! O Goiás venceu por 2 a 0. Eu estou até sabendo bem mais sobre futebol. Acho que vou me tornar um torcedora esmeraldina, sem abandonar o Fogão, é claro. Acho que algumas pessoas vão querer me matar, e outras vão achar ótimo...

3 comentários:

  1. Muito legal, ser o primeiro (oficialmente) a comentar seu blog. Vai ver que é viciante blogar e que logo vai ter uma lista de posts antigos que vão te surpreeender. O meu blog está fazendo quatro anos neste mês e confesso que há textos que eu nem lembrava que escrevi. Uns envergonham e outros supreendem positivamente. Ao longo dos anos o blog também vai te mostrando o quanto você muda e evolui e não percebe. Aproveite e seja bem vinda à blogosfera. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Camilitas! Que saudade linda! Obrigado por compartilhar o seu blog comigo. Serei um leitor fiel! Gostei também que você está procurando se atualizar com a tecnologia. Já aprendeu a atualizar o seu Ipod?? rsrs. Não deixe meu pai ficar sabendo das suas excursões de futebol: como você mesmo disse, "algumas pessoas vão querer te matar"!!

    ResponderExcluir